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Reembolso em falta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Booking

29/01/2024

No decurso de uma reserva efectuada no Booking.com que pela falta condições do AL com falta higiene e manutenção foi me atribuído um reembolso mas o mesmo nunca foi pagoVenho por este modo exigir o pagamento imediato do valor que a booking indicou que iria efetuar mas que passado 2 meses ainda não o fez!“Fomos informados pela propriedade de que gostaria de oferecer um valor de 36,45 € para algumas reclamações de manutenção feitas pelos hóspedes. Portanto, reembolsámos o valor para a sua conta. o valor da compensação para si.”

Mensagens (1)

M. C.

Para: Booking

31/01/2024

Caro Marco,Esperamos que esteja bem.O meu nome é Steve e, em primeiro lugar, desejo-lhe um bom dia. Estou a contactá-lo para dar seguimento à sua reserva no LovelyStay - Trindade Cozy Apartment, que ocorreu recentemente numa situação indesejada que causou uma perturbação na sua reserva planeada.Fomos informados pela propriedade de que gostaria de oferecer um valor de 36,45 € para algumas reclamações de manutenção feitas pelos hóspedes. Portanto, reembolsámos o valor para a sua conta. Mas recebemos as informações da sua parte mencionou que o valor indicado não corresponde a 30% do valor total, o que acreditamos que chegou a um acordo com a propriedade. Entraremos em contacto com a propriedade novamente para verificar o cálculo e o valor da compensação para si.Entraremos em contacto consigo assim que obtivermos uma resposta do alojamento.Com os melhores cumprimentos,--Steve T.Equipa de apoio ao cliente da Booking.comVer mensagensDados da reservaNome do hóspede:Marco CoelhoCheck-in:qui., 23 de nov. de 2023Check-out:dom., 26 de nov. de 2023Nome da propriedade:LovelyStay - Trindade Cozy ApartmentNúmero da reserva:4131308211


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