Caro Marco,Esperamos que esteja bem.O meu nome é Steve e, em primeiro lugar, desejo-lhe um bom dia. Estou a contactá-lo para dar seguimento à sua reserva no LovelyStay - Trindade Cozy Apartment, que ocorreu recentemente numa situação indesejada que causou uma perturbação na sua reserva planeada.Fomos informados pela propriedade de que gostaria de oferecer um valor de 36,45 € para algumas reclamações de manutenção feitas pelos hóspedes. Portanto, reembolsámos o valor para a sua conta. Mas recebemos as informações da sua parte mencionou que o valor indicado não corresponde a 30% do valor total, o que acreditamos que chegou a um acordo com a propriedade. Entraremos em contacto com a propriedade novamente para verificar o cálculo e o valor da compensação para si.Entraremos em contacto consigo assim que obtivermos uma resposta do alojamento.Com os melhores cumprimentos,--Steve T.Equipa de apoio ao cliente da Booking.comVer mensagensDados da reservaNome do hóspede:Marco CoelhoCheck-in:qui., 23 de nov. de 2023Check-out:dom., 26 de nov. de 2023Nome da propriedade:LovelyStay - Trindade Cozy ApartmentNúmero da reserva:4131308211