back

Reembolso em falta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. B.

Para: Edreams Portugal

30/12/2023

Venho por este meio comunicar o nao cumprimento do reembolso prometido por e-mail pela eDreams (408,41 EUR).Como nunca me depositaram o dinheiro, fiz varias reclamoes atraves do Portal da Queixa mas sem obter qualquer resposta da eDreams.O bilhete tinha sido comprado com a condicao de cancelamento e direito a devolucao do dinheiro (originalmente 563,70 EUR).Alem disso, ainda me cobraram 64,99 EUR por servico Prime sem o meu consentimento.

Mensagens (4)

Edreams Portugal

Para: E. B.

02/01/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

E. B.

Para: Edreams Portugal

02/01/2024

Numero de fatura: 2023-SAL7-000166563Referência da reserva da eDreams:10944508366Meu e-mail: msb.lisa@hotmail.com

Edreams Portugal

Para: E. B.

03/01/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹

Edreams Portugal

Para: E. B.

05/01/2024

Estimado cliente,Analisamos o caso e informamos que realizamos o reembolso via transferencia bancária e o cliente receberá em até 15 dias úteis./Em anexo enviamos o comprovante./Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha./Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado./Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3596239:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.