back

Reembolso em falta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Güendolina

26/11/2023

Fiz uma compra online na Guendolina e no dia 25 de outubro procedi a devolução de parte dessa encomenda, após terem passados vários dias sem receber a devolução do dinheiro contactei via email esta marca e a resposta que recebi é que a devolução poderia demorar até 14 dias, aguardei mais uns dias e contactei novamente e a resposta foi exatamente a mesma. Mais de um mês se passou e sempre que contacto a marca recebo sempre a mesma resposta “ Boa tarde, a partir do momento em que chega às nossas instalações pode demorar até 14 dias úteis a receber o reembolso na sua conta. É o termo usual.” Já tentei contactar telefonicamente a marca mas o contacto telefónico que tem na internet não funciona.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.