Bomdia
Aluguei um carro na record Go de Lisboa , paguei uma cauçao de 1400€ ( 1200€+200€combustivel e via verde) entreguei o carro dia 20 julho.. recebi a cauçao de 1200€ dia 23, falta 200€??!!
Quando entreguei o carro tava td ok, combustivel ok, via verde não utilisei,alias disse logo à menina que não queria viaverde podia desactivar.. não compreendo porque não recebi o reembolso de uma só vez se paguei os 1400€ em 1 só vez tb... Já enviei emails ninguem responde... Já liguei variadissimas vezes ninguem responde..alias a unica que responde é a menina da assistencia de viagem que não tem acesso ao dossier e que infelizmente acaba a receber tds estes telefonemas sem nada poder fazer porque no escritorio de Lisboa ninguem "ouve" o telefone..
Gostaria que verificasse esta situaçao o mais breve possivel e que procedesse ao reembolso devido, porque apesar de morar a 50km de Lisboa acho inadmissivel não conseguir resolver este problema atraves de um simples telefone porque se tiver que me deslocar de proposito vai ser muito stressante.
Desde já o meu obrigada
Cdlt Vania Ferreira