Efetuei compra online dia 7 deste mês e dia 14 pedi o cancelamento da mesma no apoio ao cliente por telefone, no apoio ao cliente informaram que o respetivo reembolso efetuar-se-ia entre 7 e 14 dias, mas os 14 dias seriam o limite.
Após o pedido cancelamento regularmente consultava área cliente para perceber o seu estado e sempre permanecia ativa com data prevista de entrega a 29. Dada a aproximação do dia entrega e como nos contactos telefónicos ao apoio do cliente nada informam apenas (vamos reforçar) mais nada dizem, assim percorri 100km deslocando-me a loja de Loulé (a mais perto da minha zona), a fim obter alguma informacao. Qual não foi o meu espanto nada tinha sido cancelado, ficaram apenas com pedido mas finalmente dia 23 ficou anulada, embora tenham dito na loja nada podiam fazer porque cancelamento tinha ser feito pela mesma via, ao informar desde dia 14 aguardava ver anulada lá se dispuseram a fazer anulação na loja.
Continuo aguardar o reembolso desde dia 14 e a conversa do apoio continua a ser a mesma (vamos reforçar o pedido).
Não sei o que fazer mais para ver meu dinheiro de volta (411,70€).