back

Reembolso em Dívida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. G.

Para: PC DIGA

14/07/2023

No dia 15/06/2023 fiz uma compra de um Headset HyperX Cloud Stinger e não recebi encomenda em casa. Após longa espera, contactei novamente os serviços dizendo que o prazo de entrega não estava a ser cumprido e pretendia realizar cancelamento da encomenda (responderam a 23/06/2023 afirmando que iriam tratar do processo). Hoje, 13/07/2023, ainda não me foi dada resposta nem foi devolvido o reembolso do meu dinheiro (33.80€ que estão em dívida). Resumindo, a PCDIGA não consegue efetuar envios nem pagar aos seus clientes o reembolso. Fui lesado e sem quaisquer esclarecimentos. Fiquei sem a minha encomenda e sem o meu dinheiro! E a empresa não responde nem se responsabiliza após imensas tentativas de contacto da minha parte! Situação e atuação da empresa repugnantes. Alguém saberá como resolver a situação por outros meios?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.