Prezados SenhoresEm novembro de 2019, adquiri pela Edreams, um pacote de “Viagens+Hotel” para Inglaterra A viagem destinava-se a assistir ao Grande Prémio de Fórmula 1, entre 17 e 19-07-2020.Devido à Pandemia da Covid-19, a prova realizou-se à porta fechada, pelo que, por solicitação minha, a organização do evento procedeu à devolução do custo dos ingressos.Por outro lado, Portugal ficou excluído do corredor aéreo com a Inglaterra.Desde Março que venho tentando contactar a Edreams, porém todos os emails são devolvidos.Contactei igualmente as Companhias Aéreas e o Hotel, sendo que informaram que só a Edreams poderia proceder ao reembolso.Porém, numa das respostas da Easyjet, apresentaram-me como única alternativa a emissão de um voucher.Eu disse que não estava interessado no voucher e que fosse apresentada outra alternativa.Quando me responderam, informaram-me que o prazo para a emissão dos vouchers já se havia esgotado.Solicito por isso que me auxiliem a encontrar uma solução, pois como disse, pretendo obter reembolso dos Bilhetes de Passagem e do Hotel:REFªS:• EDREAMS: 483 5033 460• EASYJET: EZ6NDC1• TAP: V74Z6O