Exmos Senhores:
No dia 19/07 comprei uma cama e um colchão, recebi a encomenda (Número da encomenda #0015-2HGWEB) corretamente.
Pedi a devolução da cama do colchão e do reembolso porque o colchão e a cama eram de 1.90 cm , e a de 2.00 m era mais adequada para o tamanho do meu filho.
No dia 25 de julho pedi o reembolso e comprei nova cama e novo colchão desta vez com 2.00 m de comprimento Número da encomenda #0015-YEZM6W.
Houve um engano na entrega e o estrado onde assentam as ripas não foi entregue.
Até à data de hoje, após varias conversas no chat e vários e-mails trocados estou na seguinte situação:
Número da encomenda #0015-2HGWEB) - não veem levantar a cama nem o colchão, não fui reembolsada.
Número da encomenda #0015-YEZM6W.- não consigo montar a cama por engano na entrega das peças.
Neste momento o meu filho dorme no chão, gastei dinheiro a duplicar e estou cansada de entrar em contato com o serviço de apoio sem solução nenhuma.
Agradeço a vossa melhor atenção.
Cumprimentos,