back

Reembolso e engano na entrega

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: Emma

08/09/2025

Exmos Senhores: No dia 19/07 comprei uma cama e um colchão, recebi a encomenda (Número da encomenda #0015-2HGWEB) corretamente. Pedi a devolução da cama do colchão e do reembolso porque o colchão e a cama eram de 1.90 cm , e a de 2.00 m era mais adequada para o tamanho do meu filho. No dia 25 de julho pedi o reembolso e comprei nova cama e novo colchão desta vez com 2.00 m de comprimento Número da encomenda #0015-YEZM6W. Houve um engano na entrega e o estrado onde assentam as ripas não foi entregue. Até à data de hoje, após varias conversas no chat e vários e-mails trocados estou na seguinte situação: Número da encomenda #0015-2HGWEB) - não veem levantar a cama nem o colchão, não fui reembolsada. Número da encomenda #0015-YEZM6W.- não consigo montar a cama por engano na entrega das peças. Neste momento o meu filho dorme no chão, gastei dinheiro a duplicar e estou cansada de entrar em contato com o serviço de apoio sem solução nenhuma. Agradeço a vossa melhor atenção. Cumprimentos,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.