back

Reembolso e Cancelamento ignorado

Não resolvida Pública

V7 marketing

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: V7 marketing

02/10/2025

Exmos. Senhores Venho relatar minha experiência frustrante com servico dessa empresa de marketing digital. A empresa após varias reuniões para venda do servico. Entregou tudo pronto em 3 reuniões de menos de 30minutos. Resultado foi que nao teve nada do que foi prometido. Contrato assinado, pagamento efetuado e recibo emitido e servico de correria na entrega sem resultados. Após conversar e questionar a empresa disse que o servico ja estava concluído. Nao havia meios de encontrar meu site online . A empresa nao aparecia em buscas Após 24h de servico concluído. Solicitei o reembolso, cancelamento e interrupcao de todos os serviços e a empresa parou de responder e fui ignorado. Resumo, prometem muito nas reuniões de vendas. E basicamente nao entregam. Fiquem alertas pois paguei 369 euros pelo servico e resultado e que a empresa nao aparece nas buscas nem buscando o próprio nome.

Mensagens (2)

V7 marketing

Para: R. M.

02/10/2025

Exmos. Senhores, O cliente assinou um contrato de 6 meses para serviços de marketing digital, estando ciente de que este tipo de serviço exige continuidade e tempo de execução para alcançar resultados. O trabalho foi iniciado de imediato, com reuniões e entrega das primeiras etapas. Contudo, após apenas 1 dia de execução, o cliente manifestou intenção de desistir, alegando não obter resultados imediatos. Esclarecemos que em marketing digital não existem resultados em 24 horas, uma vez que a indexação e posicionamento em motores de busca dependem de fatores externos, fora do controlo de qualquer empresa. Assim, não existe incumprimento contratual por parte da nossa empresa. Mantemo-nos disponíveis para executar integralmente o contrato durante os 6 meses acordados, garantindo ao cliente todos os serviços contratados. Reafirmamos o nosso compromisso com a transparência, ética e profissionalismo. Atenciosamente, Formula Deliberada

R. M.

Para: V7 marketing

02/10/2025

Ignorando o cancelamento dentro 7 dias de servico prestado a distância via internet. Obrigando a permanecer 6 meses mesmo apresentando cancelamento dentro do prazo. A empresa ignora o direito do consumidor de forma veemente exigindo 6 meses de contrato. Sem apresentar resultados prometidos ou mesmo terminar uma reuniao com servico proposto de forma minimamente decente. Exijo devolução pela lei do arrependimento. Empresa promete muito e claramente nao cumpre . Arrependimento nao precisa de justificativa. Mesmo havendo tentativa de de completar o servico combinado no dia anterior. Deram como finalizado o atendimento. Permanece sem resolucao com a empresa.

Assistência solicitada 07 outubro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.