back

Reembolso do valor pago

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. T.

Para: Eletrodomésticos Baratos

03/05/2023

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que fiz uma compra on-line no Eletrodomésticos Baratos com descrição a seguir:Encomenda #6945ELBEfetuado a 11/02/2023 às 15:25.Trata-se de uma máquina de lavar roupa e um frigorífico no valor total de 607,09 Euros. Prazo de entrega seria de 5 dias.Após vencer a data da entrega, e pedi informações à empresa por e-mail. E-mail foi respondido no dia 20 de fevereiro a dizer que a encomenda seria despachada em 2 dias úteis. Mas não foi despachada. No dia 27/02 eu enviei outro e-mail a perder reembolso por não tinha chegado a encomenda. No e-mail meti as informações bancárias para receber o reembolso. O e-mail foi respondido 28/02 a explicar política de reembolso que tem um prazo de 30 dias. Depois de eu ter enviado vários e-mails é que confirmaram o segundo cancelamento só no dia 15/03 e que eu teria de esperar mais 30 dias para ter dinheiro na conta. Mas esse cancelamento só foi possível depois de eu ter contado “Rodrigo Nunes”, alguém que foi achado numas das muitas reclamações semelhantes à minha on-line como estando ligado a empresa e que ajuda a resolver os problemas. Em algumas reclamações os clientes dizem que ele ajudou e noutros casos dizem que é mais uma pessoa que tenta obstruir. No meu caso o senhor Rodrigo Nunes tenta obstruir com mentiras e com ameaça de processos se falar mal da empresa. Os contactos do senhor Rodrigo são: e-mail: rodrigo@nx7biz.com e telefone: 910680001. É uma pessoa que fala como Brasileiro. Eu tenho enviado vários e-mails à empresa, das poucas vezes que respondeu é para voltar a pedir meus dados bancários, informações que eu já tinha enviado várias vezes, e para dizer também que processo está entrega ao departamento financeiro e que não pode ser feito nada. De recordar que a empresa tem um contacto que é +351 304 503 134, mas que nunca ninguém atende (só passa uma falsa mensagem gravada). O e-mail da empresa é info@eletrodomesticosbaratos.pt. (É mais comum receber mensagens automático do que respostas às mensagens enviadas. E pelo comportamento da empresa é também do Sr Rodrigo, a tal pessoa alegadamente ligada à empresa, concluir que há uma estratégia para não devolver o dinheiro.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.