Venho por esta forma reclamar do Hotel Quinta dos Bastos. O pagamento foi feito na altura do check-in. Só depois vimos os quartos e a piscina. Como não cumpriu em nada o que vimos no ebooking, eu e o meu marido (após tres queixas na receção) dissemos que não iriamos ficar naquele hotel. Foi nos dito que a noite teria que ficar paga. Chamamos a PSP de Evora, que registaram a queixa e foram ver as condições do bungalo onde iriamos ficar. Fiz uma reclamação no livro de reclamação e entre muitos outros os motivos principais foram: não trocaram roupa de cama (vi cabelo na almofada), a casa de banho não tinha sido limpa - a sanita estava suja e o chuveiro com bolor e cabelo, a piscina estava tão suja que não viamos o fundo, não tinhamos sinal do WiFi no bangalo, não havia agua quente no chuveiro. Pedimos para estas situações serem resolvidas e o rececionista fez muito pouco para resolver as queixas. Não concordamos em pagar a noite porque não houve um cancelamento previo - esta informação estava no site - o que fizemos foi recusar ficar num local sujo, sem qualquer condição prometida no site. Pretendemos a devolução dos 69€ da noite de 11 agosto.