Venho, por este meio, informar que a empresa Edreams Portugal retirou da minha conta bancária um valor de 64,99€ sem qualquer motivo. A última vez que eu realizei uma compra nesta aplicação foi no dia 29 de abril de 2023, um bilhete de volta desde Marselha até ao Porto. Foi a primeira vez que uma empresa de alto conhecimento burlou desta maneira, tentei entrar em contacto com a empresa através dos seus números de apoio ao cliente e nenhum deles me atendem porque só podemos falar com eles se tivermos uma reserva. Tentei enviar um email para o mesmo e enviaram-me uma resposta a dizer que teria de ir para a sua aplicação ao apoio ao cliente e reclamar, mas a só consigo reclamar se tiver uma reserva, e eu não tenho porque já fiz essa viagem há mais de 1 mês.Encontrei um site com reclamações e muitas delas eram da data de ontem, 15/06/2023, a reclamarem o mesmo que o meu problema. Burla!Esta empresa não tem qualquer tipo de contacto para ajudar os clientes que não têm reserva e que são burlados por eles.Agradecia resolverem esta situação e que tentem pelo menos devolver o meu dinheiro.Obrigada.