Assunto: Reembolso da CpExmos. Senhores,Após ter sido interpelado(a) para proceder ao pagamento dos respetivos bilhetes de comboio online na aplicação da cp num valor de 22,15 que consta no meu estrato bancario a transferência feita para a cp não recebi bilhete nenhum por email da parte da cpComo tal, a politica de reembolsos na cp diz que caso o consumidor não receba o respetivo bilhete ele será reembolsado pelo que está escrito no decreto de lei 84/2021 de 18 de outubro que regula os direitos do consumidor na compra e venda de bens, conteúdos e serviços digitais onde está estipulado que a cp tem um prazo de 30 dias para devolver o dinheiro ao clienteAssim, serve a presente missiva que serve para reclamar os meu direitos como consumidor, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Portanto liguei para a cp a perguntar o porquê de não me terem transferido o meu reembolso onde me disseram que tinha de mandar um email e fazer uma reclamação para o apoio ao cliente da cp para regularizarem a situação onde pelo qual não tive resposta dos mesmos liguei para a cp novamente onde a cp me informou que tinha um prazo de 30 dias para me devolver o dinheiro e que o problema estaria resolvido até lá liguei para a cp hoje 26 de Março onde me disseram para mandar o email novamenteFico a aguardar a vossa ajuda para me regularizarem este problemaCom os melhores cumprimentos,Ricardo Guita