À Naturitas
No dia 3/7, a Naturitas informou-me (ID ticket: 3841028) de que a minha encomenda de 19/6 (5000943979), no valor total de 52,87€, tinha sido perdida pela agência transportadora, pelo que eu seria reembolsado, devendo enviar os dados bancários para o efeito. Enviei de imediato esses dados.
Ao contrário do que aconteceu em dois episódios comparáveis ocorridos neste mesmo ano de 2025, não voltei a ser contactado pela Naturitas sobre o reembolso e não tive resposta às mensagens que desde o passado dia 14/7 enviei para os endereços info@naturitas.pt e atc@naturitas.es.
Faço notar que, decorridos que são hoje 20 dias sobre o meu envio dos dados bancários, o Banco não recebeu qualquer reembolso.
Entretanto, a 12/7, fiz uma encomenda de substituição da anterior, do mesmo produto, pela qual fiz novo pagamento e que já recebi com normalidade.
Paguei 52,87€ pela encomenda n.º 5000943979, de 19/6, e não a recebi, por ter sido cancelada por motivos a que sou alheio. O que se passa com o reembolso que a Naturitas me deve?
Espero rápida solução.
Atentamente,
J.P.