Exmos. Senhores,
Fiz uma reserva através do site stayforlong por encaminhamento da Trivago para o Hotel Londres Estoril, efetuei o pagamento e recebi o voucher onde dizia reserva pendente. Achei logo estranho pois o dinheiro foi logo descontado e a mensagem continuava a mesma. Como iria fazer a viagem no dia a seguir tentei logo ligar para a linha de apoio com ligação à Califórnia. Falei inglês com a rapariga que me atendeu, com muito custo visto ela falar mal e eu também já estar um pouco enferrujada no meu inglês. Entretanto pediu para aguardar e disse que iria receber mensagem no email. Telefonei depois para o Hotel que me disse que não existia numa reserva em meu nome. Fiquei a aguardar e nada, decidi escrever email onde foi logo enviado uma resposta automática. Passado algumas horas responderam, que tinha havido um problema e foi cancelada a reserva e que iriam fazer a devolução do dinheiro. Ora se cancelaram logo, era de restituir imediatamente o pagamento que foi feito. Envie outro email a informar que ainda não tinha sido devolvido o dinheiro e que agradecia que o fizessem.
Entretanto andei a fazer de novo a pesquisa para esse hotel noutro site "Booking" e estava esgotado. Por curiosidade fui ver outra vez no site da stayforlong e onde conseguia marcar de novo mas com preço mais alto.
Tudo me parece altamente suspeito, preciso do dinheiro, e a restituição demora...
Cumprimentos.