back

REEMBOLSO DEMORADO

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. A.

Para: LEROY MERLIN

06/12/2025

Fiz uma encomenda (n°53428) de um móvel. Mandei ao suporte do cliente após a chegada, a foto de uma peça avariada, sem cuidado ao manusear no transporte ou no centro de distribuição, supostamente. A caixa veio desprotegida. Sem qualquer esferovite nos cantos, inadmissível e sem nexo. Então, eles cancelaram a venda e procederam com reembolso. Mas o DECRETO n°84/2021, garante a substituição da peça (garantia por falta de conformidade). Mas preferem cancelar a compra e fazer a pessoa perder tempo e ter o seu dinheiro preso com eles, mais "fácil ". Mandei as fotos que pediram da peça e caixa (novamente por e-mail) no dia 04/12, de manhã, e até o presente momento, nada. Um total desrespeito com o consumidor, visto o tamanho da marca e o que a mesma representa no mercado global. Espero uma solução breve e o reembolso feito e que mandem recolher o produto que está a ocupar espaço na minha casa.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.