NIF:254428681Número da fatura: 2022-SAL7-007068485Data da fatura:23/09/2022Exmos. Senhores,À data de 23/09/2022 foi emitida a fatura supramencionada para uma reserva efetuada na eDreams de um voo que a 16/10/2022 acabou por ser cancelado.Como tal, vi-me obrigado a procurar um voo alternativo, ainda que mais dispendioso, uma vez que a reserva foi cancelada a sensivelmente 1 mês deste acontecer.Procedi também, de imediato, ao pedido de reembolso na plataforma eDreams, como me foi informado que deveria ser feito pela companhia aérea em questão.Há 7 meses que aguardo o reembolso do valor do voo respetivo (250,98€), sem ter recebido qualquer email sobre atualização do estado do mesmo.Venho por este meio exigir o reembolso do valor em questão de forma mais célere possível.Seguem abaixo detalhes da reserva:Referência da reserva eDreams: 10360833415Referência da reserva da companhia:U9DMKFVoo cancelado:KL1715Passageiro 1: Filipe FernandesPassageiro 2: Ana MadureiraFatura:2022-SAL7-007068485Cumprimentos,Filipe Fernandes