back

Reembolso de Viagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: Go to gate

03/07/2023

Venho por este meio expor a minha situação, no dia 26 de Março de 2023 efetuei uma reserva de voo Lisboa-Munique no valor de 386 euros através da Plataforma Booking. No qual ficou reservada com comprovativo da mesma através de e-mail e,o valor foi retirado da minha conta bancária no dia 29 de Março. Nesse mesmo dia foi enviado um e-mail como existia um problema e que iriam proceder ao reembolso da passagem que estaria disponível entre 2-5 dias úteis. Como tinha que viajar, no dia 3 de Abril voltei a efetuar uma reserva para mesmo voo pagando de novo um valor de 364,67 euros no qual foi retirado da minha conta no dia 5 de Abril. Dia 8 de Abril como não tinha recebido o reembolso da reserva que eles cancelaram entrei em contato através de telefone com o booking no qual fui informada que teria que tratar diretamente com a GO TO GATE . Entrei em contato, explicando a situação e pedindo que efetuassem o reembolso pois necessitaria de adquirir uma nova passagem de volta a Lisboa (Já tinham passado 7 dias úteis desde que o valor foi retirado da minha conta), após o contato telefónico tive que enviar um e-mail com toda a informação enviada por eles nomeadamente a confirmação da reserva, seu cancelamento e comprovativos de pagamento da mesma. No dia 17 de Abril voltei a enviar um e-mail deixando o comprovativo de cancelamento. E dia 1 de Maio dizendo que continuava a aguardar informações acerca do reembolso. Dia 1 de Junho voltei a contatar através de telefone explicando a situação no qual me disseram que se encontrava em processo e que iriam tentar perceber o porquê de estar tão demorado, nesse mesmo dia recebi um e-mail dizendo que o pedido se encontra pendente. Não só não cumpriram o prazo de reembolso como tive que despender de um novo valor para realizar a viagem de Ida e posteriormente de Volta, mesmo depois de ter referido que precisaria do reembolso para o mesmo.Já se passaram três meses desde o início de situação e até a data nenhum reembolso da parte da GO TO GATE.Assim sendo exijo o reembolso do valor cobrado da viagem que foi cancelada por parte da empresa. Cumprimentos,PF

Mensagens (4)

Go to gate

Para: P. F.

03/07/2023

Olá , Percebemos que tentou entrar em contacto connosco. Infelizmente, não recebemos nenhuma consulta.Para que possamos lhe ajudar e oferecer a si e a todos os nossos clientes o melhor atendimento possível, pedimos que utilize o nosso formulário de contacto. O formulário encontra-se no nosso sítio Internet aquiNa área de contacto encontrará as perguntas mais frequentes e a respectiva resposta esperamos que possam lhe ser úteis para esclarecer as suas dúvidas. Caso não encontre a resposta que procura, poderá preencher o formulário de contacto, e tentaremos entrar em contacto o mais rapidamente possível. Estamos disponíveis para ajudá-lo. Com os melhores cumprimentos, Gotogate in partnership with Booking.com

P. F.

Para: Go to gate

03/07/2023

Em resposta ao ora dito por V. EXAS. que "Percebemos que tentou entrar em contacto connosco. Infelizmente, não recebemos nenhuma consulta.", bem sabem que por diversas vezes, até à exaustão, foram por mim contatados nomeadamente reclamando o reembolso da quantia em questão, pelo que fica por compreender a postura que a GO TO GATE tem adotado em todo este procedimento. Termos em que reitero o pedido de reembolso da quantia pago pelo bilhete sem prescindir da cláusula penal prevista no código civil português. Excecionalmente concedo o prazo de 5 dias para o efeito, sob pena de recurso às vias judiciais.

Go to gate

Para: P. F.

09/08/2023

Olá , Percebemos que tentou entrar em contacto connosco. Infelizmente, não recebemos nenhuma consulta.Para que possamos lhe ajudar e oferecer a si e a todos os nossos clientes o melhor atendimento possível, pedimos que utilize o nosso formulário de contacto. O formulário encontra-se no nosso sítio Internet aquiNa área de contacto encontrará as perguntas mais frequentes e a respectiva resposta esperamos que possam lhe ser úteis para esclarecer as suas dúvidas. Caso não encontre a resposta que procura, poderá preencher o formulário de contacto, e tentaremos entrar em contacto o mais rapidamente possível. Estamos disponíveis para ajudá-lo. Com os melhores cumprimentos, Gotogate in partnership with Booking.com

Go to gate

Para: P. F.

09/08/2023

Olá , Percebemos que tentou entrar em contacto connosco. Infelizmente, não recebemos nenhuma consulta.Para que possamos lhe ajudar e oferecer a si e a todos os nossos clientes o melhor atendimento possível, pedimos que utilize o nosso formulário de contacto. O formulário encontra-se no nosso sítio Internet aquiNa área de contacto encontrará as perguntas mais frequentes e a respectiva resposta esperamos que possam lhe ser úteis para esclarecer as suas dúvidas. Caso não encontre a resposta que procura, poderá preencher o formulário de contacto, e tentaremos entrar em contacto o mais rapidamente possível. Estamos disponíveis para ajudá-lo. Com os melhores cumprimentos, Gotogate in partnership with Booking.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.