Olá Marta Lourinho! '‹Ficamos gratos que tenha entrado em contacto connosco! '‹Sempre desejamos que nossos clientes tenham a melhor experiencia como nossos clientes e em suas noites de sono. Sinto muito pelo mal estar e possível constrangimento que esta situação possa ter causado. Posso te tranquilizar informando que temos uma equipe de reembolsos que no momento está tratando seu caso com o caráter de urgencia e prioridade, para que tenhas o seu reembolso da maneira mais breve possível. Sinto muito pelo equivoco com as datas, realmente este prazo foge de nosso padrão de reembolsos, que estão dentro das normas legais para os reembolsos em Portugal, onde este processo pode durar até 14 dias corridos. Esperamos que receba seu reembolso o quanto antes e que possamos continuar sendo sua escolha, pois desejamos proporcionar agradáveis experiencias para nossos clientes. Agradecemos toda a compreensão e paciencia que vem demonstrando durante todo este processo e esperamos que se encontre bem. Estamos em total disponibilidade para te ajudar da melhor forma possível. On Tue, 5 Sep at 4:10 PM , DECO PROTESTE