back

reembolso de valores

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: Emma

05/09/2023

Fiz uma encomenda on-line à EMMA colchoes, recebi a confirmação de encomenda e efetuei o pagamento de imediato, após referencia multibanco emitida pela EMMA.Após o processo não recebi o link para acompanhar o estado da encomenda e iniciei uma serie de telefonemas. Por fim recebo um email que me dizem que a encomenda não estava colocada (parece que é comum terem estes problemas) e só vão reembolsar o dinheiro entre 14 a 30 dias. Não tenho cama nem colchão e o dinheiro está com a EMMA para poder fazer nova compra em outro fornecedor. Situação inadmissivel

Mensagens (4)

Emma

Para: M. L.

06/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

Emma

Para: M. L.

06/09/2023

Olá Marta Lourinho! '‹Ficamos gratos que tenha entrado em contacto connosco! '‹Sempre desejamos que nossos clientes tenham a melhor experiencia como nossos clientes e em suas noites de sono. Sinto muito pelo mal estar e possível constrangimento que esta situação possa ter causado.   Posso te tranquilizar informando que temos uma equipe de reembolsos que no momento está tratando seu caso com o caráter de urgencia e prioridade, para que tenhas o seu reembolso da maneira mais breve possível. Sinto muito pelo equivoco com as datas, realmente este prazo foge de nosso padrão de reembolsos, que estão dentro das normas legais para os reembolsos em Portugal, onde este processo pode durar até 14 dias corridos.   Esperamos que receba seu reembolso o quanto antes e que possamos continuar sendo sua escolha, pois desejamos proporcionar agradáveis experiencias para nossos clientes. Agradecemos toda a compreensão e paciencia que vem demonstrando durante todo este processo e esperamos que se encontre bem. Estamos em total disponibilidade para te ajudar da melhor forma possível. On Tue, 5 Sep at 4:10 PM , DECO PROTESTE

M. L.

Para: Emma

08/09/2023

Muito bom dia, sinceramente é uma resposta muito evasiva sem informação do que realmente perguntei, data e brevidade do reembolso. Não sei como uma empresa pode proceder desta forma, porque não tive a mercadoria? Se o site não recebeu a encomenda porque não existiu outra forma de proceder à mesma, uma vez que já tinham retirado o valor da minha conta.Não irei recomendar emma, não ficará como uma boa recordação. Volto a querer uma data porque efetivamente preciso do dinheiro para comprar o que necessito

M. L.

Para: Emma

08/09/2023

Muito bom dia, sinceramente é uma resposta muito evasiva sem informação do que realmente perguntei, data e brevidade do reembolso. Não sei como uma empresa pode proceder desta forma, porque não tive a mercadoria? Se o site não recebeu a encomenda porque não existiu outra forma de proceder à mesma, uma vez que já tinham retirado o valor da minha conta.Não irei recomendar emma, não ficará como uma boa recordação. Volto a querer uma data porque efetivamente preciso do dinheiro para comprar o que necessito


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.