back

Reembolso de valor devido a devolução

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: Worten

15/12/2023

Venho assim manifestar o meu descontentamento com a postura profissional e canais de comunicação da Worten online. Após uma compra de uma maquina de lavar através da encomenda nº 60150595 e correspondente factura FRD23G1460/1105709, tentei contactar a empresa para proceder ao cancelamente da aquisição por engano na referencia. Informei a mesma atraves dos canais disponiveis mas não fui atendido e procederam à entrega e instalação do equipamento. De forma insistente continuei a informar que queria proceder à devolução do equipamento e passado alguns dias agendaram a recolha do equipamento sendo que após mais de um mes da recolha do mesmo ainda não foi processado qualquer reembolso e mesmo depois de várias tentativas não consigo obter resposta ao meu pedido. A aquisição foi a 29/10 a entrega a 7/11 e a devolução a 14 do mesmo mês. Hoje, dia 15/12 ainda não recebi qualquer contacto nem tão pouco fui ressarcido do equipamento.É muito dificil contactar a empresa e acho no minimo estranho uma empresa tão reputada no mercado ter um serviço online de apoio quase inexistente. Aguardo por isso feedback


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.