back

Reembolso de uma encomenda cancelada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Media Markt

07/02/2020

Venho por este meio, comunicar a VExas que, no dia 25 de janeiro encomendei uma Televisão no vosso site com o número de encomenda #84102, com a garantia no site que receberia o produto em 3 dias úteis (motivo pelo qual me levou a compra-la na vossa loja). Na terça-feira seguinte agendaram para quarta-feira de manhã a entrega da TV. Tive que tirar a manhã de férias para receber a encomenda e nem apareceram nem me ligaram. Tive que ligar para o contacto que me deram e informaram-me que a transportadora ainda não tinha o produto para me entregar. Esperei mais uns dias e nenhum agendamento foi feito, até que dia 3, segunda-feira seguinte, farta de esperar, cancelei a encomenda e pedi o reembolso. Informaram-me então, que só procederiam ao mesmo, quando recebessem o produto da vossa transportadora! Atitude desrespeitosa, abusiva e lesiva para o cliente que não tem culpa da incompetência da transportadora e muito menos da relação entre as duas empresas. Hoje, dia 7 de fevereiro, ainda não obtive qualquer resposta sobre o cancelamento, nem qualquer data de previsão de devolução. Não faço ideia de onde está a TV, se foi perdida, danificada, roubada, nada! Porque não acredito que se leve tantos dias a devolverem uma encomenda! O dinheiro é meu e quero-o de volta! A Media Markt não tem respeito pelos clientes e é uma empresa sem escrúpulos e com politicas de venda danosas para os seus clientes! Nunca mais comprarei nada nessa empresa, e é o conselho que dou a todos. Já tenho uma TV igual que me custou o mesmo preço e que recebi no próprio dia! Não preciso de respostas, quero apenas o meu dinheiro e esperar nunca mais ter que voltar a contactar-vos, seja por que motivo for.

Mensagens (1)

Media Markt

Para: A. C.

12/02/2020

[Image]Referência da Questão 200207-035639Olá ,Apoio MediaMarkt Online, 12/02/2020 11:20 Em consequência da reclamação, apresentada pela Sra Ana Cipriano, através da DECO, datada de 07/02/2020, e por intermédio da qual nos expõe o seu desagrado relativamente à forma como os nossos serviços foram prestados, gostaríamos, muito respeitosamente, de providenciar os seguintes esclarecimentos:1. Na Media Markt Online comprometemo-nos com o compromisso de realizar as entregas até 5 dias úteis. Contudo, referimos, também, que se encontra presente nas Perguntas Frequentes que o prazo poderá ser superior devido à 'disponibilidade produto ou da campanha em vigor'.2. Após a verificação da sua encomenda 84102 realizada no dia 25.01.2020 com entrega no domicílio, foi expedida do nosso armazém no dia 27.01.2020 através da transportadora Logic.3. No dia 29.01.2020 recebemos um contacto na linha de apoio de compras online por parte da Sra Ana Cipriano a reportar uma incidencia na sua entrega. A transportadora enviou uma mensagem com o dia de entrega e não realizou a mesma.4. Reportámos esta incidencia à transportadora de imediato, contudo ainda não obtemos qualquer resposta, por este motivo ao dia de hoje fizemos o reembolso do valor pago, ou seja 1003Eur, no mesmo meio do pagamento. Visto que no dia 3/02/2020 é feito o pedido de cancelamento da encomenda.5. Contudo, como ainda não temos uma resposta em concreto por parte da transportadora, pedimos que caso exista uma tentativa de entrega do equipamento que recuse a mesma.Agradecemos desde já a sua compreensão e lamentamos quaisquer inconvenientes causados e permanecemos inteiramente à disposição de V. Ex.ª, caso existam quaisquer dúvidas ou questões adicionais que nos queira colocar., 07/02/2020 14:31 Condições geraisObrigado por preferires www.mediamarkt.pt.Caso tenhas alguma dúvida, não hesites em contactar a nossa equipa de Apoio ao Cliente através do número 210 042 210 ou clientes@mediamarkt.ptAté breve!MediaMarktRua Casal do Canas, 5, Zona Comercial de Alfragide2790-204 Carnaxide, PortugalTelefone: +351 210 042 210E-Mail: clientes@mediamarkt.pt:www.mediamarkt.ptSegue-nos em:[Image] [Image] [Image] [Image] [Image] [Image] [Image] [Image] [Image]O destinatário deste email poderá recusar futuras comunicações, conforme descrito em cada mensagem que receber, e pode exercer os seus direitos de acesso e retificação dos seus dados pessoais, nos termos da Lei da Proteção de Dados Pessoais (lei n.° 67/98, de 26 de Outubro), por pedido escrito enviado para a morada indicada abaixo ou para o endereço clientes@mediamarkt.pt. O responsável pelo tratamento dos dados é a sociedade Media Saturn-Serviços de Apoio Administrativo, Lda, com sede na Rua Casal do Canas, n.° 5, Zona Comercial de Alfragide, 2790-204 Carnaxide, pessoa coletiva n.° 506958027, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais, capital. social EUR 100.000,00.[---001:004534:49878---]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.