back

Reembolso de um valor que me foi retirado da conta bancária

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. G.

Para: Edreams Portugal

26/12/2024

Exmos. Senhores, Olá Boa noite no dia 25/12/2025 deparei que me foi retirado um valor de 89,99€ por parte da EDreams sem me darem qualquer tipo de conhecimento não recebi nenhum mail nenhuma msg nada…agradecia o reembolso do mesmo valor na minha conta se não terei de encaminhar o caso para a minha advogada pois ter o dinheiro na conta para despesas e reparar que me é retirado o valor de 89,99€ sem qualquer aviso não é de lei , e esta situação já é a segunda vez que me acontece !!!! E já sem dizer que estou farta de ligar para o apoio ao cliente e dizem que não estão a funcionar. Agradeço a resolução do problema o mais rápido possível. (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Carla Graça

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: C. G.

27/12/2024

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3966427:195447

Edreams Portugal

Para: C. G.

30/12/2024

Estimada cliente, Obriga do por contatar a eDreams. Gostaríamos de pedir que nos indicasse, por favor, o número de uma reserva efetuada na plataforma ou, em alternativa, o número do cartão onde ocorreu a cobrança (6 primeiros e 4 últimos dígitos), de modo a que possamos localizar a mesma e agir em conformidade. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team3966427:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.