Boa tarde,
Gostava de reportar e pedir o vosso apoio para uma situação que ocorreu com a operadora Vodafone.
No passado dia 4 de agosto, adquiri um equipamento no valor de 579,90€, na loja online da Vodafone e para levantamento em loja física.
Quando me dirigi à loja, não me foi possível levantar o equipamento, por um problema no sistema.
Dado o facto de necessitar com urgência, optei por cancelar a encomenda e nunca cheguei a levantar o equipamento.
Decidi contactar o serviço de Apoio ao Cliente, para esclarecimentos de como receber o meu dinheiro de volta, fui informada que os reembolsos apenas são efetuados em duas datas do mês, a dia 15 e a dia 30. Assim sendo, informaram-me que receberia o reembolso a dia 15 de agosto, no entanto, por ser feriado, iam fazer o processamento do valor mais cedo, por forma a garantir a celeridade do processo. Contudo, estamos a dia 21 de agosto, ainda não recebi qualquer reembolso dos 579,90€ e nenhum operador telefónico parece arranjar solução, apenas me indicam que tenho que aguardar e que vão ver o que se passa.
Está sempre em processamento. Estamos a falar de um valor de devolução significativo.
Acho inadmissível, demorarem mais de 2 semanas para devolver o valor a um cliente e não arranjarem solução.
Assim sendo, peço, por favor, o vosso apoio para a rápida resolução, dado que a operadora não fornece qualquer esclarecimento.
Agradeço a vossa atenção.
Cumprimentos,
Anabela Costa