Venho, por este meio, reclamar sobre um reembolso de um bilhete adquirido.No dia 29/08/2020, comprei um bilhete na Meo Blueticket com o número de compra 12959753, para um concerto no dia 28/4/2021. Mesmo após os cancelamentos de diversos espetáculos devido ao Covid, decidi esperar pelo possível reagendamento e no dia 25/1/2021 recebi um email da Meo Blueticket a comunicar uma nova data para dia 21/1/2022. Visto faltar sensivelmente um mês para o espetáculo, no dia 14/12/2021 enviei um email a perguntar se o mesmo iria realizar ao que me responderam que não. Solicitei o reembolso do bilhete ao qual foi feito mas não transferiram o valor total que paguei.A Meo Blueticket defende que não tem de pagar o valor de uma dita comissão de serviço paga na altura pela minha pessoa.Ora, o consumidor, no meu entendimento, não pode ficar prejudicado por uma compra que não se efetuou, por isso, pretendo o pagamento restante do valor da compra, que corresponde a 2,21€.