back

reembolso de televisao

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Worten

14/06/2023

Boa tarde!Tive a pior experiência com a WORTEN!No dia 30-05-2022 comprei uma televisão Infinition 58polgadas, pelo site da Worten, compra essa que decorreu sem qualquer problema, assim como a entrega.Televisão essa que veio com garantia de 2 anos.No dia dia 16-10-2022 a televisão começou a dar problemas, tendo entrado em contacto com a WORTEN para tentar resolver a situação, situação essa que andou arrastar durante imenso tempo, sendo que a televisão teria que ir à marca pois a garantia era da marca. Veio uma transportadora buscar a televisão para levar para a marca. No dia 13-03-2023, recebo a resposta da parte da Infinition, que seria feita a devolução do dinheiro por parte da WORTEN, visto que a compra foi feita à WORTEN (o que têm toda a lógica).Se até aqui já era ridículo todo o tempo que demoraram, agora começa mesmo a ser um desrespeito para com as pessoas, uma vergonha.Até ao presente dia, 3 meses depois, NÃO FOI DEVOLVIDO qualquer DINHEIRO!!!Têm sido inúmeros email(alguns sem resposta), muitas chamadas para a WORTEN, e acabam sempre a dizer que o dinheiro vai ser devolvido mas no entanto, NÃO APARECE DINHEIRO, nem tenho televisão...o dinheiro é meu por direito, é uma vergonha!

Mensagens (1)

Worten

Para: C. S.

22/06/2023

Olá Catarina,Muito obrigado pelo seu contacto.Antes de mais lamento pela situação que me reporta, bem como a demora na resposta.Compreendo que se encontre insatisfeito por parte dos nossos serviços por não termos realizado o reembolso, no entanto, para que possa verificar a situação exposta, solicito que informe o nº da sua encomenda.Desta feita, assim que me for informado, irei realizar todos os esforços para que a sua situação seja resolvida.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível!Até breve,Vanessa ForestieroEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006e7KLbAAM ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.