Venho, por este meio, apresentar reclamação relativa à empresa Celside Ensurance (mediada pela SFAM), cujos detalhes passo a descrever.Efetuei a compra de um telemóvel Iphone 6 na TEK4 Life do Porto dia 19/09/2020. Na altura, esta loja recomendou-me a subscrição do seguro com a Celside Ensurance SFAM - Avenida da Liberdade, n.º 38, 4.º, 1250-145 Lisboa- subscrição: PT113241 tendo procedido ao preenchimento do contrato no momento em que realizei a compra a 19/09/2020. Desde a data da aquisição que paguei todas as mensalidades do seguro, tal como previsto no contrato.A 10/11/2021 participei à empresa em questão, um sinistro, registado com o nºSIN871544 remetendo os documentos solicitados, a saber: declaração de honra, fotos do telemóvel oxidado , cópia do cartão de cidadão e da fatura de compra.O valor do conserto do telemóvel era superior ao valor do telemóvel, logo foi considerado irrecuperável comercialmente. A empresa solicitou-me o envio do telemóvel para a sede da empresa em França, o que fiz a 23/11/2021.Foi-me informado que me reembolsariam o valor dos portes de envio: 6.61 euros. A 01/03/2021 recebi um email a informar que o reembolso de 6.61€ tinha sido aprovado e o reembolso seria efetuado através de transferência bancária o mais breve possível, o que ainda não aconteceu até à data de hoje.Foi-me solicitado uma fatura proforma do novo equipamento que pretendo adquirir, de forma a que me reembolsem o valor segurado de 89.90 euros, o que fiz a 28/03/2022.Até à data de hoje, 03/08/2022 a empresa ainda não efetuou nenhum reembolso e diz que não posso cancelar o pagamento do seguro, de um telemóvel que já não funciona, nem o tenho comigo, senão não recebo o reembolso.Agradeço a resolução deste problema de modo a que me seja pago o valor dos custos a que tenho direito, nomeadamente: 89.90 euros +6, 61 portes, Total: 96,51 €.Restituição das mensalidades do contrato pagas entre dezembro e junho, valor mensal de 7.90Euros ,num total de 55,30 euros.Uma vez que estou a pagar seguro de um telemóvel que já não possuo.