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Reembolso de sinistro pets

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

11/04/2024

Venho por este meio comunicar a falta de resolução da Fidelidade na participação de um sinistro referente ao meu animal de companhia!A participação do sinistro foi feita há 1 mês, sendo que a primeira resposta da Fidelidade foi de recusa de reembolso. Primeiro, responderam para o meu marido que não é sequer o titular do seguro. Segundo, não analisaram os documentos enviados, tendo analisado apenas a primeira fatura que estava errada, e ignorando as restantes!!!Voltei a submeter o sinistro e estou agora novamente ha 3 semanas à espera de resolução! Envio emails e não obtenho qualquer resposta. Ligo para a linha de apoio ao cliente e não me sabem dar informação concreta! Debitam o cliente no dia certo todos os meses mas quando se trata de ressarcir o cliente relativo a um direito que ele tem por pagar estes mesmos serviços, não dão resposta e demoram uma eternidade!!É necessário utilizar outros meios para vermos o nosso problema resolvido?!

Mensagens (2)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: D. S.

13/04/2024

Estimado Cliente,  Agradecemos o seu contacto.  Informamos que o seu assunto já está a ser analisado. Voltaremos ao seu contactoo mais breve possível.  Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade,disponível no computador ou na App.Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nossoEcossistema Digital,registe-se  aqui  para ter acesso à suadocumentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação DigitalFidelidade.    Continuamos ao dispor para qualquer esclarecimento.  Cumprimentos,  Susana Curado      Conheça os nossos seguros emFidelidade.pt            Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A.NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa- Sede: Largo do Calhariz, 301249-001 Lisboa Portugal - Capital Social EUR 509.263.524Apoio ao Cliente:   Dias úteis das 9h às 20hT. 217 948 800 Chamada para a rede fixa nacional

D. S.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

14/04/2024

Boa tarde,Mais uma vez, uma resposta nada concreta e sem prazos!Estão há semanas a alegar que está em análise! Continuo sem perceber porque precisam de 1 mês para avaliar um sinistro onde estão incluídos relatórios médicos, exames e faturas?!


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