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Reembolso de reserva não confirmada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. L.

Para: Booking

26/10/2025

Exmos senhores, Fiz uma reserva através da plataforma Booking.com, mas nunca recebi confirmação nem PIN. O alojamento contactou-me diretamente, mas dado que a plataforma não confirmou a reserva, considerei-a inexistente. Ainda assim, houve cobrança indevida e, ao contactar o apoio da Booking, solicitam um PIN que nunca foi emitido. Solicito à DECO que intervenha junto da Booking.com para obter o reembolso do valor cobrado e garantir o cumprimento das normas de proteção do consumidor e transparência contratual, uma vez que já passou o prazo de 12 dias úteis de reembolso. Seguem dados em anexo, caso seja necessário mais informações por favor me informem. Meus cumprimentos Isilda Lucas

Mensagens (1)

Assistência solicitada 10 novembro 2025

Booking

Para: I. L.

29/11/2025

------------------------------------ Martin Bergmann (CS Global) Nov 29, 2025, 10::45 GMT+1 Dear Madam/Sir, Please find attached our response to claim and its duplicate . Kind regards, Martin B. Senior Relations Specialist Booking.com Customer Service Team Copyright © 1996–2025Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent byBooking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [KE9Z05-11795]


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