back

Reembolso de faturação cobrada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. P.

Para: NOS Comunicações SA

10/08/2025

Boa Tarde Sou Marufisa da Silva Pereira Pinto ; NIF 148965300 ,com data de nascimento em 23/01/1938. Ingressei no lar em 2/06/2025 ) Centro social e paroquial do amial ).Pedi a anulação do contrato ,a qual me foi concedida ( a declaração do lar foi enviada para se proceder em conformidade a anulação do contrato ) . Tudo foi bem tratado pelos vossos colaboradores ( Já entreguei os equipamentos ) e continuo a ser cliente através da continuidade do Telemóvel Sou no entanto uma pessoa com idade avançada ( 87 perto dos 88 anos ) e reformada com baixos recursos, Por este fato ,estou a escrever e não a reclamar ,para que me seja creditado um serviço que não utilizei desde 2 de Junho a 1 de Agosto de 2025. Agradeço a vossa compreensão e espero o vosso credito que muito me ajudará na medicação e .... outras despesas. Aguardo com esperança !!!

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: A. P.

11/08/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

A. P.

Para: NOS Comunicações SA

11/08/2025

Obrigado pela compreensão e resolução que foi possivel da vossa empresa.

NOS Comunicações SA

Para: A. P.

12/08/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 11 de agosto de 2025 12:05 To: '' Subject: FW: Reembolso de faturação cobrada Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.