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Reembolso de encomenda não sucedido em tempo útil

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

J. M.

Para: Worten

14/10/2024

Venho por este meio fazer nova reclamação online, desta vez via DECO para reembolso que já está para acontecer à vários dias porem até agora sem sucesso, visto que noutras plataformas já nem respondem as reclamações, estou a tentar agora por aqui. Acontece que devolvi um produto comprado pela Worten Marketplace (trotinete elétrica kugoo kirin), a um vendedor cujo nome é "SPEED SMART"(assim designado na plataforma da Worten) já no passado dia 19 de setembro de 2024, tendo lá chegado no dia 25 de setembro de 2024 segundo informação da transportadora DPD (pagamento do envio do meu próprio bolso). Seguindo todas as instruções da Worten e do respetivo vendedor até essa data, pois acontece que já passados 20 dias desde a data de entrega não me chegou qualquer reembolso desse mesmo produto tendo já sido prometido o mesmo em duas situações (tenho como provado a conversa escrita entre mim e o vendedor na plataforma da Worten). Isto arrasta se já à vários dias, ele envia uma resposta qualquer (já desculpas) e não devolve o dinheiro depois voltando sempre a mesma sequência do prazo das 48 horas que o vendedor supostamente tem para dar uma resposta. O valor em causa é de 670 euros, neste momento e já passados 20 dias após o 25 de setembro, duas idas à loja física e várias chamadas com tempos de espera elevados para a linha de apoio (supostamente) que não deram em nada, venho pedir que resolvam esta situação ainda durante esta semana, assim como o dobro do montante acima mencionado, para servir de exemplo daquilo que não pode acontecer numa plataforma de compras online, neste caso o vosso marketplace. Neste momento já tenho a ocorrer uma reclamação no livro de reclamações online contra a Worten, visto que não conseguem resolver este problema, com provas concretas sobre a situação, postal e registos de envio nas datas indicadas através da transportadora DPD, assim como o número de tracking e também a reclamação online hoje realizada. Em anexo seguem o postal de envio da encomenda para a morada que o vendedor mencionou na conversa escrita assim como a reclamação feita online.

Assistência solicitada 14 outubro 2024

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