Realizei a referida encomenda (capacete e luvas para mota) no dia 9 de maio, sendo o dia 17 de maio a data prevista para entrega dos artigos. Dia 30 ainda não tinha recebido qualquer encomenda ou contacto e, no site, indicava que a transportadora seria a NACEX STANDARD e que o pedido estava confirmado. Desta forma, entrei em contacto com a empresa, sendo que não obtive qualquer resposta ou contacto. Por essa razão, no dia 4 de junho de 2024 cancelei a minha encomenda, sendo indicado que nos 14 dias seguintes receberia o meu reembolso, no mesmo meio pelo qual foi efetuado (MBWay). No dia 10 de junho entrei novamente em contacto, desta vez através de contacto telefónico, no qual fui surpreendido com uma gravação que afirma ter sido criado um “ticket” com o meu número de telemóvel para que depois entrem em contacto comigo. Como esse contacto foi totalmente inútil, decidi enviar email para deixar escrito o sucedido. Ainda assim, e até ao momento, não recebi qualquer resposta ou contacto, nem mesmo o reembolso do dinheiro que paguei pelos artigos, já tendo passado os ditos 14 dias (sejam eles corridos ou úteis).