back

Reembolso de encomenda cancelada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Eurobikes

07/03/2024

Venho por este meio fazer reclamação da empresa EuroBikes (www.eurobikes.pt).No dia 12/02/2024 fiz a encomenda de intercomunicadores de mota neste site, a informação que constava no site era que o produto estava disponível.Fiz o pagamento de 228 euros por MBWAY, e recebi a confirmação de registo de encomenda .Desde então, nunca houve nenhum feedback da parte deles, nem desenvolvimento em relação a encomenda. Após contacto telefónico, informaram que o produto não se encontrava em stock, e que poderia demorar mais uma semana do que a data prevista de entrega.Aguardei, mas sem nenhuma evolução da parte da empresa em relação a minha encomenda.Após várias tentativas telefónicas , sem sucesso, e vários e-mails, sem resposta, decidi cancelar a encomenda.Nunca recebi nenhum E-mail de confirmação de cancelamento da mesma.Enviei um e-mail a exigir devolução do valor pago, e recebi e-mail com desculpas de falta de pessoal e baixas, e que eventualmente iria receber o reembolso.Já passou mais uma semana, continuo sem receber o reembolso , e eles continuam sem dar explicação, não atendem chamadas, nem respondem aos e-mails.Agradecia a vossa ajuda em relação a este assunto.Sou sócia da DECO, e achei o mais indicado solicitar a vossa ajuda.Com os melhores cumprimentos,Alma Sousa


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.