Boa tarde, no dia 02/06 deste ano, eu encomendei alguns artigos pertencentes à encomenda 61866436.
Entre eles, dois aspiradores com a designação Aspirador Vertical HOOVER HF410H 011 (25,2 V - 700 ml).
Por motivos alheios à minha percepção como cliente, os artigos foram enviados separadamente através dos correios. Devido à indisponibilidade de poder receber os artigos durante as semanas seguintes, foi rejeitada a sua entrega e pedida a devolução da quantia paga por estes dois artigos.
Um deles foi devolvido no dia 12/06, tendo o reeembolso sido efetivado no dia 13/06.
O outro, foi devolvido no dia 13/06, no entanto, até agora, o reembolso ainda não foi feito, mesmo já tendo contactado a empresa telefonicamente a pedir a resolução rápida deste assunto.
O tracking number deste artigo é o DD200307281PT (CTT Expresso) e como se poderá ver nas imagens em anexo, existem provas de que a encomenda foi devolvida ao remetente.
Pretendo resolver este assunto o mais depressa possível, dado que estamos a falar de uma quantia de 173.98€.
Cumprimentos.
Alexandre Franco