back

Reembolso de devolução muito atrasado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Encomenda

Reclamação

A. F.

Para: Worten

03/07/2024

Boa tarde, no dia 02/06 deste ano, eu encomendei alguns artigos pertencentes à encomenda 61866436. Entre eles, dois aspiradores com a designação Aspirador Vertical HOOVER HF410H 011 (25,2 V - 700 ml). Por motivos alheios à minha percepção como cliente, os artigos foram enviados separadamente através dos correios. Devido à indisponibilidade de poder receber os artigos durante as semanas seguintes, foi rejeitada a sua entrega e pedida a devolução da quantia paga por estes dois artigos. Um deles foi devolvido no dia 12/06, tendo o reeembolso sido efetivado no dia 13/06. O outro, foi devolvido no dia 13/06, no entanto, até agora, o reembolso ainda não foi feito, mesmo já tendo contactado a empresa telefonicamente a pedir a resolução rápida deste assunto. O tracking number deste artigo é o DD200307281PT (CTT Expresso) e como se poderá ver nas imagens em anexo, existem provas de que a encomenda foi devolvida ao remetente. Pretendo resolver este assunto o mais depressa possível, dado que estamos a falar de uma quantia de 173.98€. Cumprimentos. Alexandre Franco


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.