Caros/as Senhores/as,
No seguimento da vossa comunicação – -, reclamação que nos enviaram e que abaixo reencaminhamos, informamos que:
Enviámos resposta à reclamação diretamente à Reclamante
Depois de analisarmos o desagrado que nos expuseram, emitimos resposta diretamente à Reclamante, para o endereço de e-mail para o qual estamos legalmente autorizados a facultar informações sobre o processo.
Sem mais de momento, damos este tema como concluído.
Com os nossos cumprimentos,
Mariana Gomes de Almeida
Grupo Ageas Portugal
Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental, Seguro Directo
Gestora de Reclamações
Praça Princípe Perfeito, nº2
Piso 11, 1990-278, Lisboa
www.grupoageas.pt
No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação é possível o recurso às seguintes Entidades:
Provedor do Cliente
Apresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.
Contactos: Avenida da República, 43 – 7º Dto, 1050-187 Lisboa provedor.ageas@mm-advogados.com
CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros)
A arbitragem é um processo de resolução extrajudicial de conflitos, do qual resultará uma decisão que produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial. Mais informações em www.cimpas.pt
Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagem
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 16 de setembro de 2025 17:46
Para: Reclamacoes Ageas gestao.qualidade@ageas.pt
Assunto: Reembolso de despesas