back

Reembolso de despesas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. J.

Para: AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

16/09/2025

Exmos Srs, Venho por este meio reclamar a falta de celeridade e transparência no sinistro ocorrido em Maio de 2025, e que até à data, Setembro de 2025, não tenho qualquer tipo de esclarecimento quanto ao valor reembolsado (359,80€), face ao valor inicial requerido (1429,97€). Em Junho de 2025 a Ageas assumiu total responsabilidade pelo sinistro, pelo que reitero a minha profunda insatisfação e preocupação com a morosidade e o desgaste emocional e físico que esta situação tem provocado desde a data do incidente.

Mensagens (1)

AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

Para: F. J.

08/10/2025

Caros/as Senhores/as, No seguimento da vossa comunicação – -, reclamação que nos enviaram e que abaixo reencaminhamos, informamos que: Enviámos resposta à reclamação diretamente à Reclamante Depois de analisarmos o desagrado que nos expuseram, emitimos resposta diretamente à Reclamante, para o endereço de e-mail para o qual estamos legalmente autorizados a facultar informações sobre o processo. Sem mais de momento, damos este tema como concluído. Com os nossos cumprimentos, Mariana Gomes de Almeida Grupo Ageas Portugal Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental, Seguro Directo Gestora de Reclamações Praça Princípe Perfeito, nº2 Piso 11, 1990-278, Lisboa www.grupoageas.pt No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação é possível o recurso às seguintes Entidades: Provedor do Cliente Apresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações. Contactos: Avenida da República, 43 – 7º Dto, 1050-187 Lisboa provedor.ageas@mm-advogados.com CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros) A arbitragem é um processo de resolução extrajudicial de conflitos, do qual resultará uma decisão que produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial. Mais informações em www.cimpas.pt Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagem De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 16 de setembro de 2025 17:46 Para: Reclamacoes Ageas gestao.qualidade@ageas.pt Assunto: Reembolso de despesas ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.