Exmos. Senhores,
Realizei uma compra online no dia 30/12/2024 através do vosso site (pedido nº 2436587000255). No dia 8/01/2025 procedi à devolução de 10 artigos. A devolução foi realizada através do vosso site dentro do prazo legal com recolha gratuita ao domicílio de acordo com os procedimentos da vossa instituição. A recolha foi realizada nos 2 seguintes pela transportadora (MRW) em 2 volumes (um volume com 1 artigo e outro com 9 artigos) de acordo com as instruções enviadas e de acordo com o modo como tinham sido recepcionados os artigos encomendados. O montante relativo ao artigo devolvido no volume isolado foi reembolsado poucos dias após a recolha (no valor de 71,94€). Estranhando a demora do reembolso dos restantes 9 artigos contactei diversas vezes o apoio ao cliente que me informaram que parte da encomenda devolvida deveria ter sido recolhida por outra transportadora (Nacex) e daí a demora no reembolso mas que o problema estaria identificado e que entretanto receberia o restante valor de reembolso. Após várias chamadas até ao momento apenas devolveram 72€ correspondentes a 1 artigo. Continuam em falta 503,44€ correspondentes aos outros 8 artigos devolvidos. Este atraso no reembolso é inaceitável. Em nenhum momento fui informado que a recolha seria efetuada por 2 transportadoras diferentes. A MRW recolheu os 2 volumes e em nenhum momento fui contactado pela NACEX para recolha de um dos volumes como indicado pelo apoio ao cliente. Entendo que não tenho qualquer responsabilidade pelo atraso no reembolso pelo que pretendo que o reembolso dos 503,44€ seja efectuado com a maior brevidade.
Grato pela atenção dispensada.
Cumprimentos.