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Reembolso de compra incorreto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

J. S.

Para: Amazon.es

06/08/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma compra na Amazon.es no dia 22.07.2024. O produto não era aquele que me servia, por isso tive que devolver o produto da forma correta, do mesmo jeito que recebi. Solicitei meu reembolso para meu CARTÃO DE CRÉDITO. Logo em seguida já solicitei a compra do novo produto no próprio app da Amazon.es sendo esse novo produto o correcto. E assim fiquei esperando meu estorno no cartão de crédito. Hoje, dia 06.08.2024 fui ao meu banco ver se tinha caído o crédito no meu cartão e foi me dito que não. Fui no app da Amazon e eles me deram o estorno no próprio app para compras no app. Porém não me serve. Infelizmente não terei como usar esse crédito que foi feito, pois irei sair do país e o país que irei não é dentro da Europa. Ou seja, perdi meu dinheiro. Foram 122,13€ jogados no lixo. Liguei hoje para a central de call Center da Amazon.es e foi me dito que nada pode ser feito para corrigir o erro DELES. E perderei meu dinheiro. É uma vergonha. Recomendei no início para meus amigos, familiares e pessoas próximas, hoje já não farei mais. Infelizmente essa foi a última vez que comprarei na Amazon! Não somente a Amazon.es como todas. Cumprimentos.


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