back

Reembolso de Caução Não Efectuado

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: Indie Campers

13/12/2025

Exmos. Senhores, No dia 12 de Setembro de 2025, concluí o contrato de aluguer de autocaravana com a empresa Indie Campers em Olbia, devolvendo o veículo 1 dia antes da data e nas condições previamente acordadas. De acordo com o contrato, foi-me garantido o reembolso de 500€ referentes à caução do seguro. Para tal, foi-me garantida a devolução em 5-7 dias úteis para a mesma forma de pagamento mesma conta bancária. Apesar das repetidos contactos através do chat Indie Campers Support foram várias as promessas de que o reembolso estaria “em processamento”. Hoje voltei a contactar e disseram que o pagamento foi feito a 19 de Outubro mas até à presente data não recebi qualquer valor. Pedi um comprovativo do pagamento e dizem que não conseguem dar. Este atraso prolongado, superior a três meses, demonstra falta de cumprimento contratual e ausência de resposta eficaz por parte da empresa. Solicito, portanto, a intervenção da DECO PROteste para que a Indie Campers proceda imediatamente ao reembolso dos 500€ devidos, bem como apresente uma explicação formal sobre o motivo do incumprimento até agora verificado. Junto em anexo o contrato. Com os melhores cumprimentos, Cilene Crispim

Mensagens (1)

Indie Campers

Para: C. C.

15/12/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Your request (1988210) has been updated. To add additional comments, reply to this email. Polina (Indie Campers) 15 de dez. de 2025, 16::21 GMT Boa tarde Cilene Crispim, Muito obrigado pelo seu e-mail. Meu nome é Polina e eu faço parte do departamento de incidentes e reclamações aqui na Indie Campers. Pedimos desculpas pelo atraso no processamento do seu reembolso. Por favor, tenha a certeza de que enviamos o pedido de reembolso e o depósito de 500 EUR será reembolsado no prazo de 10-15 dias úteis. Entendemos a inconveniência que isso causou e agradecemos sua paciência. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, por favor não hesite em entrar em contato. Os melhores cumprimentos, Polina Complaints Incidents Analyst Reclamacao 13 de dez. de 2025, 14:30 GMT


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.