back

Reembolso de bilhetes | Queima do Porto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. S.

Para: Federação Académica do Porto

07/05/2023

Venho por este meio solicitar o reembolso dos bilhetes adquiridos na plataforma “Bol Tickets” (www.bol.pt), faturas nº FR BOL/194843 e FR BOL/2081602 em virtude de não ter sido possível o acesso ao recinto da Queima para assistir ao espetáculo dos Ornatos Violeta, tal era a desorganização do sistema de troca de bilhetes por pulseiras.Mais grave foi a falta de segurança que se fez sentir, numa espera de perto de 1h30m, onde várias pessoas se começaram a sentir mal, tal era o aperto que se estava a sentir, fruto da pressão exercida pelas pessoas no fim da “fila” ao ponto de esmagar quem estava mais à frente.Fui inclusivamente forçado a contactar a linha de emergência, para que solicitassem que a polícia ali presente se dirigisse para aquela zona, por forma a dispersar tamanha multidão em aperto, repito, algumas delas a passarem mal sem hipótese sequer de conseguir sair. Ficou criada uma situação aflitiva, sem saída. Até que, provavelmente por indicação das autoridades, fecharam os pórticos de troca de bilhetes e como consequência foi impossível aceder ao recinto.Foram horas em espera, apertos e uma insegurança como nunca senti (que felizmente não se tornou numa tragédia) sem que conseguisse ter acesso ao serviço pelo qual paguei. Face ao exposto, solicita-se o reembolso do valor pago.Agradeço desde já a atenção dispensada e faço votos para que seja repensada toda aquela “organização”.Melhores cumprimentos,Vitor


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.