back

reembolso de bilhete não concretizado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

A. S.

Para: BOL - Bilheteira Online

18/02/2025

Exmos. Senhores, Adquiri dois bilhetes para a peça AtentaMente a realizar em Valongo no passado dia 6 de Fevereiro. Um deles adquiri com seguro uma vez que a minha amiga que me acompanhava não tinha a certeza de poder comparecer. Assim foi, não lhe foi possível estar presente. Reclamei o reembolso antes mesmo da peça começar. A Bol bilheira respondeu encaminhando-me para um outro endereço, tal como subscrevo abaixo: "Para qualquer questão relativamente a pedidos de reembolso à seguradora deverá contactar os mesmos atraves dos seguintes contactos: Linha de Apoio RNA Seguros: 210 443 675 Email: correspondencia.internacional@rna.com.pt" Assim fiz, e desta vez o obtenho ofeedback: "Estimada cliente, Deve efetuar o pedido de reembolso na seguinte plataforma: https://bol-reembolsos.rnasite.com/pt/" Acontece que a plataforma não está a funcionar - não aceita o meu login. Já pedi ajuda diversas vezes (ver anexo). Não se trata de um valor avultado, mas é uma questão de princípio... Obrigada pela compreensão. Cumprimentos, Adelaide Sousa Cumprimentos.

Assistência solicitada 04 março 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.