Exmos. Senhores,
Adquiri dois bilhetes para a peça AtentaMente a realizar em Valongo no passado dia 6 de Fevereiro. Um deles adquiri com seguro uma vez que a minha amiga que me acompanhava não tinha a certeza de poder comparecer. Assim foi, não lhe foi possível estar presente.
Reclamei o reembolso antes mesmo da peça começar.
A Bol bilheira respondeu encaminhando-me para um outro endereço, tal como subscrevo abaixo:
"Para qualquer questão relativamente a pedidos de reembolso à seguradora deverá contactar os mesmos atraves dos seguintes contactos:
Linha de Apoio RNA Seguros: 210 443 675
Email: correspondencia.internacional@rna.com.pt"
Assim fiz, e desta vez o obtenho ofeedback:
"Estimada cliente,
Deve efetuar o pedido de reembolso na seguinte plataforma:
https://bol-reembolsos.rnasite.com/pt/"
Acontece que a plataforma não está a funcionar - não aceita o meu login. Já pedi ajuda diversas vezes (ver anexo).
Não se trata de um valor avultado, mas é uma questão de princípio...
Obrigada pela compreensão.
Cumprimentos,
Adelaide Sousa
Cumprimentos.