back

Reembolso da Viagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

M. V.

Para: Edreams Portugal

22/10/2024

Assunto: Reclamação urgente e pedido de reembolso ou alteração de voo Prezados Senhores, Venho, por meio desta, expressar a minha profunda insatisfação e frustração com a reserva de voo efetuada através da eDreams, que agora está a criar sérias complicações para a viagem de duas menores sob a minha responsabilidade. Fiz a reserva de dois voos operados pela TAP, com a expectativa clara de que ambas as crianças tivessem assistência contínua durante toda a viagem, uma vez que é indicado na minha reserva que ambos os voos são operados pela mesma companhia, a TAP. O itinerário é de Amesterdão para Ponta Delgada, com escala em Lisboa. Esta escolha foi feita precisamente para facilitar a assistência às menores e garantir uma transição tranquila entre os voos. No entanto, ao contactar a TAP para solicitar o serviço de assistência, fui surpreendida com a informação de que o voo Lisboa – Ponta Delgada não é operado pela TAP, mas sim pela Azores Airlines. Esta discrepância, não mencionada na reserva, significa que terei de fazer um novo pedido de assistência, complicando todo o processo e tornando a viagem das menores muito mais difícil e insegura. Este mesmo problema ocorre também no voo de regresso. É inaceitável que a eDreams tenha vendido uma reserva com informações incorretas, ao indicar a TAP como operadora de ambos os voos, quando na realidade isso não é verdade. Esta falta de clareza está agora a comprometer a segurança das menores, que viajarão desacompanhadas. Tendo em conta este erro grave por parte da eDreams, solicito uma das seguintes soluções imediatas: Alteração do horário do voo, para que possamos assegurar que alguém da família estará presente durante a escala para garantir a segurança das menores; ou O cancelamento completo da viagem com reembolso integral, dado que, pelas condições atuais, a viagem torna-se inviável e extremamente arriscada para as crianças. Estou profundamente desapontada com a falta de responsabilidade da eDreams até ao momento, ao exigir pagamento adicional para corrigir um erro que claramente não é da minha parte. Exijo uma resposta urgente e a resolução imediata deste problema. Atenciosamente, Felipa Pacheco Vieira Referência reserva edreams: 19445662572 Referência de reserva da companhia area: UOKY27, 9924VS Referência de Reserva da Companhia area: UOGRWH, 9924WJ

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: M. V.

22/10/2024

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3908642:195447

Edreams Portugal

Para: M. V.

24/10/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3908642:195447

Assistência solicitada 29 outubro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.