back

reembolso da TAP não efetuado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. L.

Para: TAP-Air Portugal

08/11/2023

No dia 25 de agosto de 2023, viajei de Lisboa com destino a ilha Terceira na TAP Air Portugal, ao recolher a minha mala, a mesma apresentava danos bastantes consideráveis. Apresentei reclamação no aeroporto na zona de bagagens danificadas, tendo no dia 29 apresentado reclamação na plataforma da TAP na qual deu origem ao nº 2023-0002049903. Após várias trocas de e-mails solicitando dados, fotos fatura Iban, no dia 07 de setembro recebi e-mail informando-me que o valor reclamado, seria creditado na minha conta com a maior brevidade.Acontece que, dado o tempo decorrido (dois meses) e vários telefonemas para a TAP, na qual sou informado que o processo se encontra encerrado, AINDA NÃO RECEBI O VALOR RECLAMADO.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.