back

Reembolso CELSIDE

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Celside

20/07/2023

Caríssimos Senhores e Senhoras, Venho por este meio lamentar a minha situação e infeliz experiência com a empresa CELSIDE.O meu nome é Mariana Alves Pires, titular do contrato PT 124556, nascida a 08/06/1996.Celebrei o contrato acima exposto com a empresa CELSIDE dia 16/04/2021. Nesse mesmo dia foi-me explicado que pagaria 24,99€ por mês (valor considerado alto) porque mais tarde, no momento da rescisão do contrato, me seria devolvido parte desse dinheiro (150€).Dia 18/04/2022 contactei via telefone a CELSIDE para que se procedesse à rescisão do meu contrato, uma vez que já teria passado a obrigatoriedade de fidelização de 1 ano de contrato. Nesse mesmo dia foi-me dito (por um dos colaboradores do departamento comercial) que o reembolso de 150€ demoraria entre 3 a 6 semanas. Mais tarde voltei a contactar a empresa CELSIDE e alteraram o prazo de pagamento do reembolso para no máximo 45 dias úteis eu receberia esse dinheiro na minha conta. Hoje, dia 20 de julho de 2023, passaram 310 dias úteis desde a rescisão de contrato e um ano quase 4 meses , estou farta de contactar os serviços da CELSIDE na tentativa de perceber o que se passa com o meu reembolso e sou constantemente enrolada com mentiras e prazos diferentes para o reembolso do meu dinheiro. Em março do corrente ano, recebi o e-mail de confirmação do pagamento e na mesma altura fui contactada pelo departamento de qualidade da empresa que me alertou que o estado do reembolso do estava em fase de pagamento e nos próximos dias iria receber o dinheiro.(Sinceramente nem sei como uma empresa deste calibre pode ter um departamento chamado “qualidade”).Em todo e qualquer contrato, pretende-se que ambas as partes tenham direitos e deveres. Eu cumpri o meu dever ao pagar durante um ano, atempadamente, o valor correspondente a 24,99€. No entanto é de lamentar a forma profissionalmente degradante como as pessoas e situações são tratadas por parte da CELSIDE. Sinceramente é a empresa com menos credibilidade que eu conheço.Escrevo hoje, em tom de crítica e de alerta para outras pessoas que (enganadas, tal como eu há um ano) estejam a pensar celebrar contrato com a CELSIDE. Para finalizar, quero acrescentar que, além desta exposição da minha situação apresentarei uma queixa formal às entidades competentes, pois mais uma vez acrescento que eu, como consumidor de um produto tenho deveres e direitos sobre ele. E, hoje só quero reclamar os meus direitos porque me encontro nessa condição. De lamentar toda a situação, Mariana Alves Pires.

Mensagens (3)

Celside

Para: M. P.

20/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

Celside

Para: M. P.

20/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

M. P.

Para: Celside

20/07/2023

Já preenchi o formulário em causa 2 vezes. Talvez seria melhor parar de enrolar as pessoas com o preenchimento de formulários e outros documentos.O meu problema é simples. Queiram por favor, reembolsar-me sem outros rodeios.Melhores cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.