Boa tarde,
Serve o presente para reclamar sobre as questões que seguem abaixo:
Aquando do check in no alojamento, após 6 chamadas de tentativa, foi-me comunicado, por 1 contact center, de que a minha reserva estaria perdida.
Ressalvo que no próprio dia o alojamento me enviou uma mensagem a informar do horário do check in – até às 24h00, ao qual de imediato respondi que iria efetuar check in pelas 22h00-23h00. Mais informo que cheguei ao alojamento às 21h50.
Após várias comunicações com a Booking, durante 2 horas sem qualquer resolução… apenas a espera longa por respostas
Perto as 24h00 solicitei que essa reserva fosse cancelada para que eu pudesse procurar um alojamento para essa noite, pois temia não encontrar alojamento com check in após as 24h00. Este cancelamento foi me negado inicialmente, o que provocou maior ansiedade e descontentamento…
Sempre que repetia a mesma conversa com os diversos colaboradores da Booking, a chamada era desligada, pois iriam verificar. Estou até hoje à espera que 2 dos vossos colaboradores me liguem de volta…!
Até que uma colaboradora que não sei o nome, de nacionalidade brasileira, nos indicou a morada de novo alojamento a poucos metros do alojamento reservado inicialmente. Foi-me enviado um link com o cancelado e morada do Hotel Timbre Heroísmo. Questionei se era necessário fazer alguma coisa e foi-me respondido categoricamente que bastava aparecer o hotel, dar o nome e pagar, pois seria reembolsada de volta.
Logo que chegamos ao alojamento, já perto da 01h00 da manhã, ninguém tinha a nossa reserva… Mais caos instalado. Na receção do hotel tentaram o contacto com Booking, sem sucesso, ninguém atendeu. Mostrei o e-mail que me tinha sido enviado por vós e também não souberam esclarecer.
Tivemos então de pagar essa noite, sabendo já que na manhã seguinte teria de voltar aos contactos com a Booking.
Na manhã seguinte entrei em contacto com mais facilidade, mas ainda assim tive de repetir tudo de novo, pela 10ª vez.
Acho inadmissível o facto de uma plataforma como a vossa, ter este tipo de alojamentos online. Sou cliente da Booking desde que me lembro e nunca tal tinha acontecido
Mais lamentável ainda foi ter de aguardar mais de 2h para me solucionarem o problema…. Trabalhei 8 anos em Hotelaria e nunca, em momento algum, teve de ser o cliente a fazer N telefonemas com a Booking para tentar resolver. Pior, completamente inadmissível esperar tanto tempo por uma solução que ainda, ATÉ À DATA não está resolvida.
Desta forma, espero que o valor das 2 noites me seja devolvido o quanto antes, conforme me foi sempre garantido pelo telefone pelas diversas pessoas com quem falei. Envio, em anexo as 3 faturas para liquidação. 1 delas é a taxa de alojamento da 2a noite q não estava incluída na fatura da 2a noite.
Se for necessário o NIB por favor indiquem pois quero o dinheiro de volta e não em carteira no Booking.
Novos desenvolvimentos, numa nova tentativa de contacto com a Booking, foi comunicado que o pagamento iria ser efetuado dentro de dias. Esta chamada foi no dia 19.12 e até agora nada de reembolso. Mais caricato e ridículo ainda foi me terem comunicado que o alojamento que inicialmente reservei e foi por vós cancelado, vos disse que eu pernoitei nessr alojamento na 1a noite. Tal fato é totalmente mentira! Como posso ter lá dormido se vocês me cancelaram a reserva, fizeram o realojamento noutro alojamento e ainda, para culminar a falta de competência e rigor e pior, SERIEDADE E RESPEITO, me comunicam que me vão devolver o valor do alojamento que reservei inicialmente! 91€! Então eu não fico no alojamento que reservei pois perderam a minha reserva, cancelam me a reserva e encaminham nos para um hotel de 4 estrelas garantido que seria reembolsada e dizem me que afinal vão é devolver 91€ e não os valores das noites do hotel bastante superior e mais caro para onde me mandaram. É surreal, abusivo, desonesto e acima de tudo, uma fraude!
Agradeço que me sejam devolvidos os valores das 3 faturas do hotel Timbre Heroísmo rapidamente.
Formalmente, vou avançar com Reclamação no Livro de Reclamações onlinr e Portal da Queixa
Mais informo que depois deste episódio lamentável, não voltarei a usar a V/ plataforma, pois para além de terem perdido toda a credibilidade com alojamentos como o que reservei, ainda estão a ser incompetentes e demasiado morosos na resolução do problema.
Reserva 4987262919
Alojamento Dayuse Campanhã
113 rua de Justino Teixeira
4300 273 Porto, Campanhã
Check in 06.12.24
Check out 08.12.24
A falta de profissionalismo que tiveram durante a estadia, estende-se até ao momento. É completamente inadmissível.