back

Reembolso bilhete

Em curso Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

S. S.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

10/07/2025

Uma vergonha o serviço de apoio ao cliente! Há mais de uma semana estou a tentar cancelar um bilhete. Pela APP não é possível porque dá erro constantemente. Liguei para a linha apoio que me disse para enviar um mail e indicou o mail respetivo para o fazer. Recebi uma resposta automática a dizer que ia ser contactado. Como nunca tinha resposta, insisti. Recebi desta vez uma resposta automática a dizer que o cancelamento tinha que ser pela APP. Na APP, quando faço o pedido já só reembolsam 25%, com esta palhaçada. Já é uma vergonha ficarem com o nosso dinheiro, só porque compramos uma viagem, ficam logo com 50% , independentemente da causa ou da antecedência, ainda querem enganar os clientes com estas manobras. Agradeço o reembolso do bilhete, a culpa das vossas incapacidades técnicas não é do cliente de certeza.

Mensagens (1)

S. S.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

09/08/2025

Agradeço resolução ao meu caso. Vergonha!

Assistência solicitada 08 setembro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.