back

Reembolso Bilhete TAP

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. C.

Para: TAP-Air Portugal

01/04/2024

Pedi em Dezembro de 2023 o reembolso de um bilhete o qual foi aceite por parte da companhia. O mesmo seria reembolsado para o mesmo cartão que foi pago o bilhete original. Passado este tempo todo ainda não foi feito o reembolso. Já fiz reclamações (2024-0000066976 2024-0000164725 2024-0000347832 2024-0000164725) e inumeras ligaçoes telefonicas onde me dizem que o departamento financeiro está a verificar.No dia 06/03/2024 recebi um email do Custumer care a informar que tinham enviado um voucher no dia 20/12/2023 e novamente neste mesmo dia, mas para o email errado.Respondi ao email a reportar essa situação. não obtive nenhuma resposta. fiz nova reclamação e fui contactado via telefonica para tentarem perceber ao fim de 3 meses, reclamações e chamadas telefonicas, qual era a questão, quando a mesma está explicada nos formulários de reclamação da propria pagina da companhia. O colaborador, disse-me que percebia a questão sobre o email e que iria informar internamente o departamento responsavel para fazerem o reembolso através de um voucher para o email correcto.já se passaram 15 dias e continuo sem voucher ou qualquer tipo de resposta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.