back

Reembolso bilhete rock in rio

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. M.

Para: TicketLine

17/06/2022

Antes de dia 24 de maio dirigi-me a um posto de venda a solicitar o reembolso do bilhete do rock in rio adquirido em 2020, não dói possível pois o código de barras estava ilegível, procedi ao envio de vários e-mails para a Ticketline a solicitar a renovação deste bilhete e de outros que foram adquiridos, essa troca iniciou-se antes do prazo legal para solicitar reembolso do bilhete dos Foo Fighters, entre ausências de resposta da ticktline e varios relances a renovação deste bilhete só foi enviada para o meu e-mail dia 14 de junho onde me indicam que já não é possível o reembolso que já passou o prazo,ao qual respondo que todo este assunto começou a ser tratado antes do término do prazo e por isso manti a intenção de reembolso ao qual dia 17 recebo a seguinte resposta: Boa tarde Cara Teresa, A Ticket Line informa que o reembolso dos bilhetes deverá ser solicitado junto do ponto de venda onde adquiriu os mesmos dentro do prazo definido. O prazo em causa terminou no passado dia 24 de Maio pelo que uma vez que não solicitou o mesmo, junto do ponto de venda onde adquiriu os seus bilhetes, não é já possível aceder ao seu pedido.Com os melhores cumprimentos,A questão é que antes de dia 21 dirigi-me a um posto para solicitar reembolso e não foi possível pelo facto do bilhete estar elegível e por isso desde dia 21 que tento junto da ticktline que me renovem o bilhete que só aconteceu agora a dia 14 de junho,posto isto considero que a falta de resposta da ticktline é que levou a que o prazo para reembolso tivesse sido ultrapassado e considero ter direito ao reembolso, estando a ser lesada pelo mesmo não ser feito


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.