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Reembolso atrasado mais de 6 meses

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: PT Electrónica

17/02/2023

Bom dia ,comprei um artigo na empresa PTelectronica no verão de 2022 e a empresa não cumprio com a entrega na prazo estipulado e ainda esperei mais um mês pela encomenda e nada,não me contactaram para dizer que a encomenda estava atrasada nem neda,toda vez que entrei em contacto diziam que o produto estava em falta e não sabiam quando teriam o mesmo,assim foi aconselhado peçla empresa para cancelar o pedido. preenchi tudo que me enviaram(formulario e IBAN) para que me fizessem o reembolso como me tinham pedido e até hoje não me foi reembolsado e os emails que me enviam são sempre com a mesma desculpa.(info@ptelectronica.comquarta, 15/02, 12:30 (há 2 dias)para mimBom dia Exmo. Ricardo RoqueNo seguimento do seu e-mail, lamentamos desde já a demora na conclusão face ao processo de reembolso.Registou-se um atraso no processamento dos reembolsos mas esta situação está a ser resolvida, estamos a trabalhar para que a situação seja regularizada com a maior celeridade possível.Lamentamos o incómodo causado.PTelectrónicaisto é o que eu tenho como resposta a mais de 6 meses,gostaria de reaver meu dinheiro,pois estou desempregado e esse dinheiro me faz muita falta!CumprimentosRicardo RoqueQuando a encomenda não chega na data prevista, o consumidor deve contactar o vendedor através de um dos canais oficiais da marca, procurando apurar o motivo do atraso. De preferência, opte pelo contacto escrito, através de e-mail ou carta. Se o Facebook ou outra rede social são identificados pelo vendedor como único canal de interação, pode também recorrer a esta forma de contacto. Não sendo a ideal, é igualmente válida.Se houver nova data prevista para a entrega, o consumidor pode aceitá-la ou, em alternativa, cancelar a encomenda e receber o dinheiro de volta, incluindo eventuais portes. Neste caso, o vendedor dispõe de 30 dias para efetuar o reembolso. Ultrapassado este prazo, o consumidor tem direito à devolução, em dobro, da quantia paga. Para isso, deve contactar novamente a marca e exigir o pagamento. A partir dessa data, o vendedor dispõe de 15 dias úteis para acertar contas com o comprador.

Mensagens (1)

PT Electrónica

Para: R. R.

17/02/2023

Exmo (a). Senhor (a) Ricardo Roque,Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref.: CPTPT01730587-10.A PT Electrónica está em processo de restruturação e com o fluxo de trabalho e organização que tem sido fundamental para resolução de todos os nossos casos pendentes, não nos tem sido permitido responder a todos os nossos clientes em tempo útil.A sua reclamação será encaminhada para o departamento competente que verificará a origem da mesma e entrará em contacto consigo para resolução da mesma com a maior brevidade possível.Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 265 531 265 ou ainda através do email info@ptelectronica.com durante o horário de funcionamento das 10h00 às 13h00 - 14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.Obrigado pela sua preferencia,Com os melhores cumprimentos.A Equipa PT Electrónica---Telefone: +(351) 265 531 265Email: info@ptelectronica.comHorário de funcionamento:Segunda a Sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00A 17/02/2023 11:16, escreveu: Links:------[1] deco.proteste.pt[2] deco.proteste.pt/reclamar[3] :deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTPT01730587-10[4] deco.proteste.pt/reclamar/informacao-para-as-empresas[5] deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao[6] deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadade


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