back

Reembolso atrasado 6 meses

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

J. C.

Para: Edreams Portugal

23/09/2025

Ref Edreams 21407088677 Reembolso voo cancelado AVB5QH 10 mar 2025 Berlim-Lisboa pedido à Edreams em 12/03 De acordo com o comprovante em anexo, a Ryanair já reembolsou à Edreams o valor de 437,91 euros em 27/05. O processamento do reembolso foi enviado para o email yayesthella@gmail.com Estou a aguardar o reembolso do valor que paguei.

Mensagens (4)

Edreams Portugal

Para: J. C.

24/09/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4271232:195447

J. C.

Para: Edreams Portugal

24/09/2025

O email associado à minha reserva é jgomescruz@gmail.com É muito fácil resolver este assunto, basta pagarem-me, sem mais demoras, o valor que vos paguei (ver fatura anexa) por um serviço que não foi prestado, o me causou transtornos e custos adicionais de alojamento.

Assistência solicitada 24 setembro 2025

Edreams Portugal

Para: J. C.

15/10/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4271232:195447

Edreams Portugal

Para: J. C.

17/10/2025

Bom dia, Venho informar que hoje, dia 17/10/2025 foi creditado no meu cartão o valor de 245,91 euros, e não de 395,91 euros como indicadono vosso email. Falta portanto reembolsar 150,00 euros, pelo que fico a aguardar a regularização desta situação, com um atraso que já ultrapassa os sete meses. Cumprimentos Joaquim Cruz


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.