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reembolso aquisicao de oculos de seguro de saude

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. V.

Para: Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

17/12/2021

Veio por este meio communicar que antes de adquirir uns oculos oticos em dezembro de 2020, contactei a minha seguradora (atraves da minha empresa empregadora Linde) para confirmar se a loja otica na qual pretendia comprar, realmente pertencia a rede de prestadores da seguradora. Estes confirmaram que a loja iria fazer o desconto ate 300€ na hora. Na propria loja confirmaram que nao fazem o desconto na hora, mas que teria que declarar a fatura na seguradora e que assim ja receberia o reembolso.Após de declarar a fatura, a seguradora confirmou por email que realmente deveria de receber o desconto na propria loja e reencaminharam-me de novo á loja. Na Loja indicaram que isto não seria possivel.Após de reclamar de novo atraves dos Recursos Humanos da minha empresa, a seguradora indicou que afinal, a loja ótica pertence à rede, mas apenas para contratos específicos que tenham 2 entidades e para uma rede de bem-estar, ou seja, AdvanceCare não faz parte de um desconto direto na realização da despesa e para esse motivo não conseguiu cobrar do funcionário o desconto.Concluindo, a seguradora enganaram-me e andaram um ano a impatar-me sobre a questão de comparticipação na adquisição de um par de oculos.

Mensagens (1)

L. V.

Para: Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

06/01/2022

Boa tarde exmo/a Sr./Sra.,Venho por este meio relembrar que ainda nao recebi qualquer resposta a este reclamação.Atentemente,Luuk van de Paal


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