back

Reembolso a mais de 7 dias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

W. P.

Para: Worten

20/10/2023

Estive na Worten do Vasco da Gama em Lisboa na sexta feira dia 13-10-2023. Fui para comprar um ipod pro 2. O valor total da compra foi 308,00 euros. No momento em que era pra ser emitida fatura o sistema da loja falhou e cancelou a compra. O valor que paguei não foi extornado na conta. O trabalhador Queiroz, ficou com meu contacto e informou que em 72 horas o valor seria reembolsado em minha conta bancária. Pra minha surpresa, hoje dia 20-10-2023, o tal Queiroz nunca entrou em contato comigo, não consigo contacto com a loja pela central de atendimento, não recebi meu reembolso que o prazo dado pela loja foi de 72 horas. Não tenho o produto que fui comprar, não posso comprar em outra em loja, porque a Worten ficou com meu pagamento e até hoje não se responsabilizou, nem um telefone foi dado para resolver a situação. Estou tendo prejuizo diariamente sem o meu reembolso, pois, o produto que queria ter, não tenho. Inadimissível um atendimento ao cliente dessa forma.

Mensagens (1)

Worten

Para: W. P.

27/10/2023

Olá WillianAntes de mais apresento o nosso sincero pedido de desculpas por todos os trantornos causado.No seguimento da encomenda efetuada na loja Worten Vasco da Gama, informo que a sua situação encontrase em analise pelo gestor de reclamação pelo que solicito que possa aguardar por um contacto com a maior brevidade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponíveis.Até breve!Vanessa Forestiero.Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006m8vnUAAQ ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.